Avaliamos a versão M50 do BMW i4, que custa R$ 596.950. Trata-se da versão mais cara e potente do modelo, além de ser o único Série 4 de quatro portas (carroceria Grand Coupé). Tem 544 cv e 81,1 kgfm de torque provido por dois motores: o dianteiro entrega 258 cv, enquanto o traseiro tem à disposição 340 cv e 43,8 kgfm de torque - exatamente o mesmo conjunto usado pelo i4 de entrada.
Mas será que ele faz jus ao sobrenome M, de alta performance? João Brigato conta tudo neste vídeo, confira!
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.