Enquanto as demais versões do Volkswagen Polo têm uma pegada mais sofisticada, o Track quer ir para o batente, justamente como seu irmão Gol fazia.
Não por acaso, tem visual inspirado no Gol, suspensão mais alta, para-choques com ângulo de entrada e saída melhoradas e menos itens de série.
Mas e na hora do "vamos ver", será que ele aguenta o tranco da mesma forma? João Brigato avaliou a novidade e conta, neste vídeo, se o modelo merece o título de novo Gol ou se o mercado vai encarar mais como um Polo mais pelado.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.