Camaro atual deixará de ser produzido e será substituído por carro elétrico
O Camaro deixará de existir como o conhecemos após sua última produção em 2024. A Chevrolet comunicou a imprensa internacional que a partir de janeiro do ano que vem a geração lançada em 2016 não estará mais na linha de produção.
Scoot Bells, vice-presidente global da montadora, deixou um ar de suspense sobre uma possível volta do modelo para o catálogo da marca americana. "Embora não estejamos anunciando um sucessor imediato, este não é o fim da história do Camaro", afirma Bells.
Agora, o foco da Chevrolet são os elétricos, de acordo com o Automotive News. O portal apurou que um modelo de tamanho similar ao Camaro tem produção prevista para 2026 em Michigan, mesma fábrica que abriga os Cadillac CT4 e CT5.
Em dezembro de 2023 a GM já havia revelado seus futuros planos para uma linha de EVs, entre os modelos, um crossover ou SUV, que poderá levar o nome do esportivo da marca.
A GM irá finalizar a era Camaro com um pacote exclusivo. As versões especiais serão RS e SS 2024 e, os pedidos começarão esse ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.