Peso de corpo impede que carro funerário caia de penhasco nos EUA
Um carro funerário estava transportando o corpo de um doador de órgãos no Colorado, nos Estados Unidos, quando o seu motorista precisou desviar de outro carro, perdeu o controle e saiu da pista em direção a um penhasco, mas não caiu.
O que aconteceu
Motorista disse à emissora CBS Colorado que o peso do corpo na parte de trás provavelmente impediu que o carro caísse do penhasco. O carro ficou com as rodas dianteiras suspensa e um monte de neve no meio do carro.
O órgão que realizou o resgate chegou a postar a notícia no Facebook, mas apagou. O texto dizia que o rabecão ficou pendurado sobre um aterro de 30 metros de altura.
No vídeo publicado pelo canal de TV, um policial aponta para o carro e diz que "ali tem uma mãe de sorte", provavelmente se referindo à mãe do motorista salvo pelo peso.
De acordo com a ABC News, a doação de órgãos do falecido salvou não apenas o motorista do carro fúnebre, mas também ajudou outras oito pessoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.