Fiat Titano: nova picape tem seu interior revelado; veja como será

Em um curto vídeo, a Fiat mostrou alguns detalhes do interior da Titano, sua picape média que chega ainda neste ano para disputar uma fatia do mercado com Ford Ranger, Toyota Hilux e Chevrolet S10.

O que aconteceu

Imagens mostram que a picape terá um painel com velocímetro e conta-giros contrapostos com uma tela digital e colorida ao centro. Também exibe a central multimídia com conexão para celulares e imagens das câmeras que dão uma visual de 360º da caminhonete.

Também é possível ver o botão de acionamento da tração 4x4 e detalhes dos bancos revestidos de couro. Segundo a Fiat, os assentos terão ajustes elétricos.

A Fiat Titano é uma versão da marca para a picape que nasceu como Peugeot Landtrek. No Brasil, a caminhonete deverá usar o motor 2.2 turbodiesel que já equipa a linha Ducato com cerca de 200 cv de potência, próxima a suas rivais.

Ela também será a quarta picape do grupo Stellantis no Brasil, que já conta com as Fiat Strada e Toro e a Ram Rampage, sem contar a Jeep Gladiator, que é importada.

Como será a nova picape da Fiat

Vídeos divulgados pela Fiat até agora mostram pouco da picape, mas ela já aparece com pouco disfarce em flagras publicados nas redes sociais. As fotos foram publicadas no Instagram pela página FCA Fan Brazil.

Elas mostram que o visual vai ser praticamente o mesmo da Peugeot, mas com o logotipo Fiat estampado na grade e na tampa da caçamba.

A motorização não foi divulgada, mas, nos mercados em que está presente, a Landtrek é oferecida tanto com motor 1.9 turbodiesel de 150 cv e 35,6 kgfm de torque ou 2.4 turbo a gasolina de 210 cv e 32,6 kgfm.

Continua após a publicidade

A página que publicou as fotos fala em um 2.2 turbodiesel com potência na faixa de 200 cv com 45,9 kgfm. O motor seria o mesmo já usado na Fiat Ducato.

A picape tem 5,33 m de comprimento. O entre-eixos tem 3,18 m, e largura, 2,22 m.

As medidas ficam na média das rivais, que no caso são principalmente Toyota Hilux, Chevrolet S10 e Ford Ranger.

Os preços devem ficar na faixa das rivais, que vão de R$ 250 mil a R$ 350 mil.

Apesar da Landtrek ter versão de cabine simples, somente as versões com cabine dupla foram flagradas até agora no país.

Continua após a publicidade

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

Só para assinantes