'Deve estar doendo': influencer tem Mercedes vandalizada por marido traído
Colaboração para o UOL
05/07/2023 09h16
O influenciador digital Daniel Tanure, com mais de 29 mil seguidores no Instagram, mostrou em sua conta nas redes sociais seu Mercedes SLK 200 2012, avaliado em cerca de R$ 170 mil, pichado por um suposto marido traído.
O roadster, envelopado de verde com a logomarca da empresa de Tanure, apareceu com inscrições como "talarico" e "pé de pano", além de ameaças como "mexeu com a pessoa errada" e "isso é só o começo".
Relacionadas
O influenciador ironizou o suposto ataque com a legenda "fui bobo de pegar sua mulher de carro verde, né!?" e "deve estar doendo muito isso aí". Enquanto mostrava o conversível, Tanure disse ironicamente que iria trocar por um carro preto. Tanure, porém, nega envolvimento com mulher comprometida.
"O cara que fez isso não é corno, mas... Se fez isso com o carro, imagina com a mulher. Trate uma mulher como ela merece, com zelo e carinho. E para você que fez isso, só tenho uma coisa a dizer: você não é corno, mas é um babaca", escreveu Tanure.
Dias depois, continuou a provocação dizendo que daria um colar de R$ 4 mil para a agora ex do pichador.
Como é o carro vandalizado
O SLK 200 é a versão mais simples do conversível de dois lugares.
Tem motor 1.8 sobrealimentado com compressor e 184 cv de potência. O torque é de 27,5 kgfm.
Tem transmissão automática de sete marchas e a tração é nas rodas traseiras.
Segundo a Mercedes, o conversível de Tanure acelera de 0 a 100 km/h em 7 segundos e chega a 237 km/h.
O SLK tem capota rígida com abertura elétrica. Quando está aberta, as placas de metal ficam dobradas dentro do porta-malas.