Honda City ganha versões mais baratas na linha 2024; veja preços e detalhes
A Honda anunciou novidades na linha 2024 do City. O carro ganhou novas versões: LX e EX para carroceria hatchback e LX no sedã.
Com as novas versões, o hatch e o sedã passam a contar com versões até R$ 15 mil mais baratas.
Preços
- Honda City hatch LX: R$ 113.600
- Honda City hatch EX: R$ 120.100
- Honda City hatch EXL: R$ 129.100
- Honda City hatch Touring: R$ 138.000
- Honda City sedã LX: R$ 115.300
- Honda City sedã EX: R$ 121.700
- Honda City sedã EXL: R$ 131.200
- Honda City sedã Touring: R$ 140.500
Como é o Honda City 2024
Mais barata, a LX vem com rodas de liga leve de 15 polegadas e 'perdeu' uma série de itens que aparecem em outras versões, como câmera de ré, faróis de neblina, controle de cruzeiro e acabamentos internos.
Outros equipamentos foram mantidos, como central multimídia de 8 polegadas, botão de partida do motor, faróis com acendimento automático e DRL (luz de rodagem diurna) de LED, lanternas traseiras de LED, bancos com estabilizador corporal e revestimento de tecido Premium e a tecnologia Magic Seat (apenas para o hatchback).
Em segurança, oferecem seis airbags, assistente de estabilidade e tração (VSA), assistente de partida em rampa (HSA), sistema de acionamento de luzes de emergência em frenagens severas (ESS) e alerta de pressão de pneus (TPMS) entre outros itens.
O City hatch ganha a versão EX, anteriormente apenas disponível para o sedã. Além dos itens já falados, foi mantida a roda de liga leve de 16'' e há a função Smart Entry (com destravamento das portas por sensor de aproximação, abertura de porta-malas e abertura e fechamento dos vidros) e câmera de ré multivisão com linhas dinâmicas (três vistas).
Há ainda as versões EXL e Touring, com myHonda Connect, sensores de estacionamento traseiros, bancos revestidos em couro e painel digital TFT de 7" multiconfigurável na primeira versão, e partida remota do motor, sensores de estacionamento dianteiros, espelho retrovisor fotocrômico (no caso de sedã) e o pacote de segurança Honda Sensing.
Todas as versões ainda sendo equipadas com o motor aspirado quatro cilindros 1.5 litro 16V DI DOHC i-VTEC e com câmbio CVT.
Deixe seu comentário