Evento de racha termina com Corvette pegando fogo e sendo depredado; veja

Vídeos de um Chevrolet Corvette ardendo em chamas foram compartilhados na internet recentemente após o veículo ser depredado durante um evento de carros ilegal nas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos. Não se sabe ainda o que ocorreu para que o veículo sofresse depredação.

O que aconteceu

Um Chevrolet Corvette C7 apareceu sendo queimado durante um evento ilegal de carros nas ruas de Los Angeles. Nos vídeos, pessoas são mostradas jogando gasolina e depredando o veículo, pulando em seu capô e tentando quebrar o para-brisa.

Os vídeos foram publicados no X/Twitter, e não se sabe ainda os motivos que levaram as pessoas a tentarem danificar o modelo.

Nos vídeos, o Corvette sem capota é visto com fogo na parte interior, com pessoas jogando coisas e pulando no carro. Aparentemente o incêndio foi ocasionado propositalmente.

De acordo com comentários nas redes sociais, o veículo poderia estar realizando acrobacias quando sofreu uma falha mecânica - o que teria levado o proprietário a desistir do modelo.

No fim, com a chegada da polícia, a multidão próxima ao carro se dispersa.

Confira:

Continua após a publicidade

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

Só para assinantes