Como é a picape de R$ 530 mil que Ana Castela ralou ao tentar estacionar

Ana Castela admitiu, em entrevista à revista Quem, ter dificuldade de dirigir sua Chevrolet Silverado recém-comprada. A cantora, inclusive, chegou a ralar a roda do veículo ao tentar estacioná-lo.

"Já peguei um pouquinho do meio-fio, mas tá tudo bem. Achei que ia ficar só no banco de trás. Meu pai não me deixou andar, mas já andei. Já fui no rancho com ela, mas é impossível estacionar. Também não tem como entrar no shopping com ela, não saberia estacionar lá. Não sei nem carro pequeno, nem carro grande", disse Ana Castela.

A Silverado foi um dos principais lançamentos da Chevrolet no último ano. A picape, que é vendida zero km por aproximadamente R$ 530 mil, retornou ao Brasil repleta de itens tecnológicos. Confira detalhes abaixo:

Siga o UOL Carros no

Como é a Chevrolet Silverado

É equipada com motor 5.3 V8 naturalmente aspirado a gasolina, capaz de render 360 cv de potência e 52,9 kgfm de torque.

Com esse propulsor, mais a transmissão automática de dez marchas, a aceleração de zero a 100 km/h acontece em 7,4 segundos, segundo a GM.

Quanto ao consumo, o Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) informa médias de 6 km/l na cidade e de 7,2 km/l na estrada.

Medindo 5.915 mm de comprimento, a picape grande da Chevrolet tem capacidade de carga de 716 kg e capacidade de reboque de quase 4,2 toneladas.

Continua após a publicidade

Caçamba traz cerca de 1.780 litros de capacidade volumétrica - a maior da categoria, afirma a General Motors.

Por dentro, a Silverado é bastante espaçosa e confortável, especialmente no banco traseiro.

O acabamento interno é muito bom e a lista de itens de série inclui teto solar, tampa da caçamba com acionamento elétrico, bancos dianteiros elétricos, ventilados e aquecidos, multimídia com tela de 12,3 polegadas e tecnologias como controle de velocidade de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência, assistente de manutenção de faixa e alerta de ponto cego.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.