Quem pichou Ferrari com xingamentos antes de carrão ser guinchado em Maceió
O influenciador Kel Ferreti chamou a atenção nesta semana após afirmar ser o dono de uma Ferrari vermelha que estava estacionada, e toda pichada, na Avenida Silvio Carlos Viana, na Ponta Verde, conhecido ponto turístico de Maceió.
O veículo, inicialmente dado como abandonado, foi guinchado e recolhido pelo DMTT (Departamento Municipal de Transportes e Trânsito). Mas, no mesmo dia, Kel afirmou que tudo não se passava de uma ação de marketing e após pagar as taxas retirou o carro do pátio.
Aos 38 anos, o influenciador, que se intitula "rei do marketing", já é conhecido por se envolver em polêmicas. Ele usa redes para compartilhar viagens, carros de luxo e seu cotidiano.
Ele possui 2,2 milhões de seguidores e afirma ter faturado mais de 60 milhões na internet com a venda de cursos de "como ganhar dinheiro na internet".
Além de uma Ferrari vermelha modelo California e ano 2010, com preço médio de R$ 1,37 milhão, ele também exibe um Evoque Conversível e uma Porsche 718 conversível em suas redes.
No ano passado, ele causou polêmica ao postar um vídeo onde aparece dançando e fazendo manobras perigosas em um carro em movimento, sem cinto de segurança, em uma avenida de Maceió.
Na ocasião, ele apareceu comemorando o desligamento dos radares eletrônicos na capital alagoana. Posteriormente, ele alegou que tudo não se passou de uma brincadeira.
Outra polêmica envolvendo o influenciador, também registrada no ano passado, foi quando ele instalou uma banheira de hidromassagem na varanda do apartamento alugado em que mora, em Guaxuma. O que seria proibido no prédio.
O caso foi parar na Justiça, que determinou a retirada do equipamento do local. Após a decisão judicial, o influenciador retirou a banheira e a levou para uma praia da cidade, onde a encheu de cerveja e distribui para quem passava pelo local.
Kel já foi policial militar e foi expulso da corporação em 2023 por crime eleitoral. Em 2010, ele fez um vídeo na urna eletrônica mostrando em quem votaria para presidente e governador.
Deixe seu comentário