Por que engenheiro da Tesla apela para deixarem de 'torturar' a Cybertruck
Com diversos vídeos circulando na internet, colocando à prova a robustez da Tesla Cybertruck desde o seu lançamento, no fim de 2023, o engenheiro-chefe do projeto, Wes Morrill, foi a público para pedir que parem de "torturar" a picape, que já levou tiros e pontapés em vídeos publicados nas redes sociais.
O que aconteceu
Recentemente, vários vídeos mostram pessoas testando a resistência da Cybertruck a uma série de situações diferentes.
Morrill destaca que a disponibilidade de peças de reposição para o veículo ainda é limitada e fará com que os proprietários tomem mais cuidado com seus testes de resistência.
A Cybertruck tem vivido uma vida torturada em nome do entretenimento - pularam, chutaram, queimaram, espancaram e atiraram (várias vezes) nela (...) Agora, quando já confirmamos que ela é durona, podemos fazer com que a Cybertruck possa circular livremente dentro e fora da estrada em paz? Wes Morrill, engenheiro da Tesla
Questionado sobre como a Tesla está lidando com um eventual aumento no volume de produção da picape e das respectivas peças de reposição, ele deu a entender que vários componentes ainda estão indisponíveis para manutenções
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.