BYD responde a Abel Ferreira após técnico dizer que não curte elétricos
Em vídeo nas redes sociais, a BYD devolveu de forma bem-humorada a afirmação do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, de que não gosta de carros elétricos - declaração que foi dada após o treinador português ganhar um Dolphin Mini na conquista do Paulistão 2024 no último domingo.
O que aconteceu
Após ganhar o campeonato e o carro, Abel Ferreira - um fã de carros clássicos e automobilismo - não se mostrou empolgado com o fato de ter um modelo elétrico chegando à sua garagem.
Não gosto de carro elétrico, acho que não podia falar isso. Ainda vou ver o que vou fazer com isso Abel Ferreira, em entrevista à ESPN
A marca usou de bom humor para rebater o técnico, sem citá-lo nominalmente, ressaltando uma das maiores qualidades de seu modelo Dolphin Mini com um vídeo em suas redes sociais.
O compacto é visto na peça publicitária fazendo uma baliza que um Ford Mustang - carro clássico que Abel Ferreira possui - não consegue completar por ser grande demais.
A BYD respeita o gosto de todos. Mas quando o assunto é aproveitar o melhor da cidade, um carro compacto, versátil e 100% elétrico se sai muito melhor. Por isso o BYD Dolphin Mini já é campeão de vendas. E, vamos combinar, tem lugar pra todo mundo. Menos nessa vaga aí.
Confira o vídeo:
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.