Tesla Cybertruck viraliza rodando sem placas em comunidade de São Paulo
Um Tesla Cybertruck, primeira picape da marca norte-americano de veículos elétricos, foi visto andando sem placas pelas ruas de uma comunidade de Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo.
Comenta-se que é a primeira unidade do modelo a chegar ao Brasil.
O que aconteceu
Um vídeo que viralizou na internet mostra o Tesla Cybertruck sem placas rodando em uma comunidade de Cotia, cidade vizinha da capital São Paulo.
O exemplar visto na publicação seria o primeiro Cybertruck a chegar ao Brasil, proveniente de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
No vídeo, o modelo aparece andando pelas ruas enquanto é gravado por alguém em uma moto.
O Cybertruck tem três versões. A mais básica possui um motor na traseira, a intermediária tem dois motores (um em cada eixo) e a mais avançada (chmada de Cyberbeast) tem três motores. A picape pode custar mais de R$ 1 milhão através de importação independente.
Com capacidade de carga de 1.100 kg e podendo rebocar 5.000 kg, o Cybertruck chega aos 210 km/h em sua versão mais completa, que acelera de zero a 100 km/h em apenas 2,6 segundos. A potência do modelo em suas três versões é de, respectivamente, 319 cv, 608 cv e 857 cv.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.