LeBron se enfurece com loja após suposta compra de carrão de luxo

O jogador de basquete LeBron James entrou recentemente em rota de colisão com uma concessionária de carros nas redes sociais. O empreendimento marcou o astro da NBA em uma publicação com uma entrega de um Bugatti, parabenizando-o pela aquisição. O problema é que atleta nega ter efetuado a compra.

O que aconteceu

A concessionária Effortless Motors compartilhou um supercarro descendo de um caminhão e enfureceu a estrela do basquete após marcá-lo na publicação.

O post dizia que LeBron era o maior cliente VIP da loja e confiava no estabelecimento. Entretanto, isso enfureceu o atleta quando ele soube da publicação.

Parem de mentir!! Mentirosos!! Eu não conheço vocês e nem tenho aquele carro. Caçadores de influencers

O site TMZ foi atrás da loja, que através de seu proprietário Daniel Ubario admitiu que era tudo jogada de marketing, mas que não esperava que seu post explodisse com críticas dos fãs de LeBron.

Ele disse que pediu desculpas a LeBron James, mas não teve resposta. Não se sabe se o jogador irá entrar na Justiça contra a empresa.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.