GWM prorroga preço promocional de novo SUV híbrido antes de imposto subir

A GWM divulgou nesta quinta-feira que está prorrogando o preço de lançamento do Haval H6 PHEV 19. De acordo com a marca, o modelo híbrido vem superando suas expectativas de vendas, o que levou a concessionários pedirem um aumento no prazo antes da chegada do preço cheio.

O que aconteceu

Com boas vendas até aqui desde seu lançamento, o modelo híbrido da GWM Haval H6 PHEV 19 teve seu preço promocional de início de vendas prorrogado pela marca no Brasil.

Com isso, o valor de R$ 229 mil do veículo será oferecido para os consumidores por "mais alguns dias", disse a GWM em comunicado.

A marca deu conta de que o aumento programado se deve principalmente devido a um reajuste no imposto de importação, "que, a partir de 1º de julho, passará a ser de 20% para os híbridos plug-in".

O valor a ser cobrado pelo carro ao fim após o fim do prazo será de R$ 239 mil.

O GWM Haval H6 PHEV 19 tem 326 cv de potência e 54 kgfm de torque, gerados pela combinação do motor 1.5 turbo a gasolina com o propulsor elétrico. O veículo tem consumo médio de 36,2 km/l no ciclo urbano e de 31,1 km/l no rodoviário.

Confira mais detalhes do modelo na avaliação do UOL Carros.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

Só para assinantes