Dezenas de picapes da Tesla aparecem pichadas com mensagem contra Elon Musk
Gabriel Lima
Colaboração para o UOL
26/06/2024 15h12
Um estacionamento com 34 unidades do Tesla Cybertruck foi alvo de um vândalo que escreveu em todas as picapes uma mensagem ofensiva para o CEO da montadora de carros elétricos, Elon Musk. Tudo ocorreu na última sexta-feira em Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos.
O que aconteceu
Em um estacionamento com pouca segurança, segundo a publicação Futurism, os modelos estavam ali antes de serem enviados a seus proprietários. Como o local é aberto, um morador da área avistou a depredação.
Todos os 34 veículos no local, que valem cerca de US$ 2,7 milhões (cerca de R$ 14,8 milhões), foram pichados com os dizeres "Fuck Elon", em português 'f**a-se Elon", no capô e na lateral.
Quando tudo foi notado, o local começou a chamar a atenção de muitas pessoas da área.
A tinta foi removida dos Tesla Cybertrucks, porém a polícia agora trabalha para descobrir quem foi o autor do vandalismo. As autoridades ainda não fizeram nenhuma prisão, de acordo com a NBC News.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.