Dezenas de picapes da Tesla aparecem pichadas com mensagem contra Elon Musk

Um estacionamento com 34 unidades do Tesla Cybertruck foi alvo de um vândalo que escreveu em todas as picapes uma mensagem ofensiva para o CEO da montadora de carros elétricos, Elon Musk. Tudo ocorreu na última sexta-feira em Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos.

O que aconteceu

Em um estacionamento com pouca segurança, segundo a publicação Futurism, os modelos estavam ali antes de serem enviados a seus proprietários. Como o local é aberto, um morador da área avistou a depredação.

Todos os 34 veículos no local, que valem cerca de US$ 2,7 milhões (cerca de R$ 14,8 milhões), foram pichados com os dizeres "Fuck Elon", em português 'f**a-se Elon", no capô e na lateral.

Quando tudo foi notado, o local começou a chamar a atenção de muitas pessoas da área.

A tinta foi removida dos Tesla Cybertrucks, porém a polícia agora trabalha para descobrir quem foi o autor do vandalismo. As autoridades ainda não fizeram nenhuma prisão, de acordo com a NBC News.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

Só para assinantes