Evento com mais de cem Ferraris vira pesadelo após incêndio e acidentes

Três Ferraris desistiram do Cavalcade Venice Tour 2024 no último fim de semana após dois acidentes e um incêndio. O evento de 120 km, que possui taxa de entrada de 42.700 euros (cerca de R$ 258 mil na cotação atual), contou com 125 Ferraris inscritas. Ele ainda está em andamento, mas já rendeu imagens impressionantes da destruição de modelos.

O que aconteceu

O evento de 120 km é um deslocamento de 125 Ferraris de Veneza para Verona, na Itália. Tudo começou em 30 de junho, e a festividade conta com Ferraris modernas como 296 GTB, LaFerrari e 812 Superfast.

O que era para ser uma festa, virou um drama para três proprietários, que viram suas Ferraris muito danificadas logo no começo do deslocamento.

Uma Ferrari 296 foi gravada pegando fogo, que precisou da ajuda dos bombeiros para ser extinguido. Outra 296 foi vista coberta após um acidente no qual perdeu alguns pedaços.

Já uma terceira Ferrari, uma amarela, acabou por também bater e foi vista com uma lona na parte frontal. De acordo com a pessoa que fez os posts nas redes sociais, nenhum dos ocupantes dos carros ficou ferido.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.