Ferraris são oferecidas por fortuna mesmo após inundação histórica em Dubai

O grande volume de chuvas que caíram nos Emirados Árabes no mês de abril, chegando a concentrar em 24 horas o equivalente a dois anos na região, levaram a inundações que fizeram com que supercarros fossem seriamente danificados. Isso incluiu uma concessionária Ferrari, que agora tem seus modelos avariados sendo vendidos.

O que aconteceu

As chuvas de 17 centímetros ao longo de 24 horas em Dubai deixaram uma revendedora da Ferrari alagada, o que fez com que o local tivesse seus modelos danificados

Agora, o que restou dos veículos está sendo vendido. Entretanto, isso não impede que o preço praticado seja no mesmo nível de modelos normais, com uma Ferrari 812 Competizione (limitada a 999 unidades) por 700 mil euros (cerca de R$ 4,1 milhões na cotação atual).

A questão é que não se sabe ao certo qual o dano desta Ferrari, se é sério ou facilmente consertável.

Outro carro que está à venda é a Ferrari Purosangue, primeiro SUV da montadora. Porém, este não tem preço revelado.

Os dois carros possuem motor V12 de 6,5 litros aspirado, com 830 cv de potência e torque 70,5 kgfm para a 812 Competizione e 725 cv e torque de 73,0 kgfm para a Purosangue.

Veja os anúncios:

Continua após a publicidade

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.