Ferrari na favela: quem é o influenciador que ostentou SUV de R$ 8 mi em SP

O influenciador Chrys Dias chamou a atenção nas redes sociais ao mostrar sua nova aquisição: uma Ferrari Purosangue vermelha, um dos modelos mais cobiçados da marca italiana e que está avaliado em cerca de R$ 8 milhões.

"Nós trouxemos ela para a favela para mostrar que quem veio daqui, igual nós viemos, também pode ter uma Ferrari. Essa aqui é para representar que os favelados podem ter uma Ferrari", disse no vídeo em que mostra o modelo. A publicação já teve mais de 1,1 milhão de curtida e 23 mil comentários.

O carro comprado pelo influenciador é considerado um SUV de luxo, possui motor V12 de 725 cv e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,3 segundos. Este é o primeiro SUV da Ferrari e um dos únicos que chegaram ao Brasil até o momento.

Além da Ferrari Purosangue, Chris ostenta em suas redes sociais outros carros como Mercedes-Benz G63, Lamborghini Urus e Porsche.

Natural de uma favela no Capão Redondo em São Paulo, o criador de conteúdo começou como jogador de futebol e vendedor de produtos réplicas de marcas famosas. Ele começou a ganhar notoriedade nas redes sociais por sua amizade com MC Ryan.

Chrys Dias possui 7,3 milhões de seguidores no Instagram, e sua esposa, a também influenciadora digital , contabiliza 5,9 milhões de seguidores na mesma plataforma. O casal esteve no navio de Neymar no fim do ano passado e posou ao lado do craque.

Nas redes sociais, o influenciador costuma mostrar o seu dia a dia ao lado da esposa e dos três filhos.

No entanto, muito da popularidade dele no Instagram é devido à divulgação de sorteios online, onde ele premia os ganhadores com celulares, apartamentos, casas e carros de luxo, como uma BMW i8.

O UOL Carros procurou o influenciador por meio da rede social, solicitando entrevista para esclarecer se os respectivos sorteios estão legalizados, mas até o momento não obtivemos resposta. Vale lembrar que, para ser permitido, este tipo de ação precisa ser autorizado junto à Susep (Superintendência de Seguros Privados), órgão ligado ao Ministério da Fazenda.

Continua após a publicidade

Rifas e vendas de cotas são proibidos. Um dos sorteios permitidos é o de filantropia premiável, um título de capitalização emitido por instituições financeiras sob autorização cujo resgate é destinado a entidades beneficentes. Essa prática prevê a aquisição do título que dá direito a um ou mais "números da sorte" para concorrer a prêmios, não sendo permitida a venda de cotas individualmente.

Além da filantropia premiável, sorteios também podem ser realizados "por meio da venda de seus produtos" - ou seja, uma determinada quantia gasta na aquisição de algum bem dá direito a um ou mais números para concorrer aos prêmios. É o tipo de sorteio que ocorre em promoções em shopping centers, por exemplo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes