Mulher a 196 km/h é parada por polícia e alega emergência: 'Pouca gasolina'

Pega a 196 km/h, uma motorista de um Volkswagen Tiguan no estado norte-americano do Arkansas alegou que trafegava acima do limite de velocidade devido ao fato de seu combustível estar acabando.

O que aconteceu

A perseguição ocorreu às 3h da manhã em 7 de abril, de acordo com a polícia. Após ver o carro a 196 km/h, uma viatura foi atrás do veículo. O departamento conseguiu localizar o modelo e pará-lo.

No momento que o Tiguan foi parado, a motorista disse estar lidando com uma emergência. Ela exclamou: "estou ficando sem combustível".

Após uma discussão com o policial, ela - que não foi identificada - ainda tentou fugir do local. A polícia alcançou o Tiguan e fez no veículo uma manobra PIT. Após o acidente, a mulher desce do carro sob gritos do policial e ainda fala: "estou apenas tentando chegar ao posto de gasolina".

Depois do fim da perseguição, ela foi perguntada se havia bebido e respondeu: "não muito".

A mulher foi acusada de direção imprudente, excesso de velocidade e de ter um recipiente com álcool aberto em seu carro.

Confira a ação no vídeo abaixo:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

Só para assinantes