Família vai crescer? Ford já teria mostrado Mustang sedã a concessionários

Depois de acrescentar um SUV elétrico a sua linha, o Mustang deverá ganhar um sedã de quatro portas em breve. O carro teve sua possibilidade ventilada pelo CEO da Ford, Jim Farley, em maio à publicação Autocar. Agora, de acordo com a Automotive News, uma versão inicial do modelo teria sido mostrada a revendedores a portas fechadas.

O que aconteceu

A reunião na qual o novo Mustang sedã foi exibido não teve permissão para a entrada de pessoas com telefones ou câmeras. Lá foram exibidas renderizações do novo modelo.

Por ter quatro portas, pessoas disseram à Auto News que o carro foi chamado informalmente de "Mach 4".

A Ford também teria mostrado outras variantes do Mustang, incluindo uma versão off-road com mais altura e pneus especiais, outra com motor EcoBoost e uma conversível de "alto desempenho" com um V8 e transmissão manual, supostamente "semelhante ao antigo Shelby GT350 ou GT500".

A tentativa da Ford com o Mustang de quatro portas seria se inclinar aos muscle cars a gasolina em um momento que suas rivais estão se afastado deles - com Chevrolet cortando o Camaro e a Dodge o Charger Hemi.

Desta maneira, a fabricante quer ter um sedã de desempenho V8 mantendo sua tradição, com câmbio manual.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

Só para assinantes