Motorista é parado pela polícia após dormir em carro semiautônomo
A polícia parou e autuou um motorista que dormia em um Tesla Model 3 enquanto o veículo estava em movimento em uma estrada no estado norte-americano da Carolina do Sul. Com o homem de 25 anos no carro elétrico semiautônomo foram encontradas várias drogas.
O que aconteceu
A polícia recebeu no último sábado por volta das 16h locais uma ligação relatando um motorista que aparentava estar dormindo em um carro em movimento. Ele estava em um Tesla Model 3 branco na U.S. Highway 70.
Depois de localizado, a polícia tentou acordar o motorista com sirenes e luzes, porém sem sucesso. Assim, os policiais continuaram seguindo o carro até entender que para fazê-lo parar necessitavam posicionar as viaturas na frente do Tesla.
Com isso, os sensores do Autopilot o fizeram aos poucos parar. Quando as autoridades abriram o carro, o motorista foi identificado como Michael Goodman, de 25 anos.
No carro, havia dezenas de caixas de canetas vape, com substâncias como THC, metanfetamina e MDMA (ecstasy).
Agora, Goodman - que pagou uma fiança de US$ 50 mil (R$ 283 mil) para não ser preso - responderá acusações de tráfico de MDMA e metanfetamina, direção imprudente, porte criminoso de maconha, porte de drogas com intenção de vender e não respeitar luzes de emergência da polícia.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.