Não é só Safadão: Cybertruck atrai milionários de Miami à periferia de SP
O cantor Wesley Safadão é o mais novo nome de uma lista que vem cada vez mais aumentando. O Tesla Cybertruck - a picape incomum feita de aço inoxidável e à prova de balas da marca de carros elétricos comandada por Elon Musk - tem cada vez mais conquistado ricos e famosos, com brasileiros aproveitando os tempos recentes para ostentá-lo.
O que aconteceu
O Tesla Cybertruck, com seu visual marcante e polêmico, tem atraído desde influenciadores digitais até artistas, passando por todos os tipos de celebridades.
O último foi Wesley Safadão, mas o Cybertruck - avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão - já conquistou famosos como Kim Kardashian, Lady Gaga, Justin Bieber, Serena Williams, Spike Lee e Bad Bunny.
Entre os brasileiros estão Ludmilla e sua mulher Brunna Gonçalves, que recentemente publicaram no Instagram imagens utilizando a picape em Miami nos Estados Unidos.
Em junho, a picape foi vista no Morro do Macaco, região próxima a Cotia (SP), rodando sem placa. Quem estava ao volante do veículo era o funkeiro e influenciador Danielzinho Grau. Em vídeo postado nas redes sociais do funkeiro, ele diz ser dono daquela que seria a primeira unidade da picape da montadora de Musk a chegar ao Brasil.
O Tesla Cybertruck tem três versões. A mais básica possui um motor na traseira, a intermediária tem dois motores (um em cada eixo) e a mais avançada (chamada de Cyberbeast) tem três motores.
Com capacidade de carga de 1.100 kg e podendo rebocar 5.000 kg, o Cybertruck chega aos 210 km/h em sua versão mais completa, que acelera de zero a 100 km/h em apenas 2,6 segundos.
A potência do modelo em suas três versões é de, respectivamente, 319 cv, 608 cv e 857 cv.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.