Adolescente rouba Corvette e foge de polícia a 160 km/h
Gabriel Lima
Colaboração para o UOL
23/10/2024 14h24
A polícia de Hesperia, na Califórnia, abriu perseguição em alta velocidade na noite do último sábado. Um Chevrolet Corvette supostamente roubado era o alvo dos policiais, que o buscaram em uma ação que chegou a bater velocidade de 160 km/h. Dois adolescentes estavam no carro.
O que aconteceu
Uma perseguição que iniciou durante a noite de sábado na Califórnia e se estendeu por um bom tempo terminou em um acidente de um Chevrolet Corvette supostamente roubado. Um garoto de 15 anos estava ao volante com outro de 19 seu lado.
Tudo começou pouco antes das 22h locais em Hesperia, Califórnia, quando o motorista supostamente fugiu de uma blitz. Um helicóptero de notícias registrou a perseguição, que passou dos 160 km/h em alguns trechos.
Os policiais conseguiram deter os jovens usando uma tira de pregos, furando os pneus do Corvette. Os pneus estouraram a cerca de 130 km/h. O jovem ainda tentou continuar a fuga, mas foi obrigado a parar após bater em uma cerca.
O fim da perseguição aconteceu em El Monte, Califórnia, após 112 km. A polícia não revelou informações dos jovens envolvidos na infração.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.