'Mais forte que saco de pregos': Musk elogia Cybertruck após grave acidente
Acidentes recentes com o Tesla Cybertruck reforçam a crença da marca de que o modelo é forte e resistente. Um deles teve uma mulher de 18 anos sendo arremessada da picape no México, porém outros três ocupantes que estavam no veículo - que sofreu um capotamento - sofreram ferimentos menores.
O que aconteceu
CEO da Tesla, Elon Musk chegou a dizer em sua conta no Twitter/X que o "Cybertruck é mais resistente do que um saco de pregos", após o modelo ter protegido passageiros após dois acidentes fortes nos últimos dias.
Um deles foi em Guadalajara, no México, onde o Cybertruck em alta velocidade bateu em uma estátua e capotou. No impacto, uma mulher de 18 anos foi lançada para fora do carro. Ela foi levada ao hospital em estado crítico, mas os outros três ocupantes não tiveram ferimentos graves, apesar de também serem levados ao hospital.
Nas imagens do acidente, é possível ver o Cybertruck capotado e com apenas três rodas.
Cybertruck is tougher than a bag of nails https://t.co/vEHBjSpgE7
-- Elon Musk (@elonmusk) November 2, 2024
This Cybertruck is almost unrecognizable. It saved three people's lives. pic.twitter.com/70jyNJQJ4s
-- Nic Cruz Patane (@niccruzpatane) November 2, 2024
Mas não foi o único acidente no México envolvendo um Tesla Cybertruck. Alguns dias antes, um jovem de 23 anos dirigindo o elétrico bateu na parede de uma propriedade em San Miguel, em Chapultepec. O motorista não sofreu grandes ferimentos.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.