Homem quase é atropelado por caminhão em alta velocidade em estrada; veja

Um acidente ocorrido em uma estrada de Nova York, nos Estados Unidos, quase termina em tragédia após um trabalhador por pouco não ser acertado por um caminhão em alta velocidade. A batida ocorreu em 28 de outubro na Interestadual 81 perto da cidade de Lisle.

O que aconteceu

Em uma zona em manutenção da estrada, um caminhoneiro não entendeu que havia pessoas trabalhando na via e entrou no local normalmente.

No vídeo, um funcionário designado para cortar a grama e limpar o lixo pode ser visto fazendo um breve sinal com as mãos para o motorista frear o veículo, antes de correr para salvar a própria vida. O caminhão bateu em outro, o que o jogou para uma vala.

Pedaços voaram para todos os lados após a colisão, com um deles até mesmo tirando o capacete do trabalhador - que sobreviveu sem ferimentos.

O caminhão, guiado por Muhammed A. Wesley, de 36 anos, de Phoenix, Arizona, parou na grama. Ele saiu sem ferimentos também.

O Departamento de Transporte do Estado de Nova York disse: "nossos trabalhadores rodoviários colocam suas vidas em risco todos os dias para manter as estradas de NY seguras, e este acidente recente na I-81 perto de Whitney Point é um lembrete assustador dos perigos que eles enfrentam. Diminuam a velocidade, mudem de faixa e fiquem alertas nas zonas de trabalho. Essas ações simples podem salvar vidas".

Confira:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

Só para assinantes