Buracos na estrada ameaçam coleção milionária de Ferraris de Rod Stewart
O músico Rod Stewart diz que está pensando em vender sua coleção de supercarros devido à má conservação das estradas em sua região. Ele confessou a seus seguidores no Instagram recentemente que a estrada para sua casa está cheia de buracos, e que por isso poderia se desfazer de suas "obras de arte".
O que aconteceu
Rod Stewart se mostrou preocupado após recentes saídas com seus supercarros devido ao fato de estradas na região próxima à sua casa estarem em condições ruins.
Por causa dos buracos em nossas estradas, talvez eu tenha que encontrar novos donos para eles. Eu dirijo esses carros italianos icônicos desde os anos setenta, e eu absolutamente os amo e adoro.
Na publicação, Rod ainda aparece na frente de cinco supercarros. A mais recente é uma LaFerrari que pode custar até US$ 5 milhões (R$ 29 milhões). Para ela, ele construiu uma garagem especial com o tema do Celtic FC.
Não é a primeira vez que Stewart reclama dos buracos próximos a sua residência. Em 2022 ele colocou um colete reflexivo e saiu com voluntários para despejar concreto nos buracos do lado de fora de sua mansão na Inglaterra. As autoridades locais não gostaram da atitude, e ameaçaram o culpar por futuros acidentes no local.
Depois de brigas, o conselho local disse que colocaria concreto na via que leva à mansão de Stewart. Porém, aparentemente o trabalho feito não foi suficiente.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
Deixe seu comentário