BYD Song Plus ganha versão mais potente e com tração integral em dezembro

Um dos modelos da BYD mais vendidos no Brasil, o SUV híbrido plug-in Song Plus está prestes a ser atualizado no mercado brasileiro e acaba de mudar em outros países, como o Chile.

A novidade chega em dezembro na nova versão Premium, que irá conviver com a atual e, obviamente, será mais cara. Atualmente, o Song Plus 'padrão' tem preço sugerido de R$ 239.800.

Por fora, o Song Plus Premium irá ganhar nova dianteira, trocando o visual "Dragon Face" da série Dinasty, a mesma dos modelos Tan e Han, por um estilo que lembra bastante o do sedã elétrico Seal, da série Ocean - a mesma de Dolphin e Dolphin Mini.

Imagem
Imagem: Divulgação

Por dentro, vai trazer o conhecido cluster de 12,3 polegadas, mantendo a multimídia giratória de 15,3 polegadas. Ao mesmo tempo terá novo console central, que inclui seletor de marchas e botões atualizados, e vai trocar o motor 1.5 aspirado por uma unidade turbinada, elevando a potência combinada dos atuais 235 cv para 342 cv - enquanto o torque subirá de 40,8 kgfm para 53 kgfm.

A capacidade da bateria seve ser mantida nos atuais 18,3 kWh e a tração será integral.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Imagem
Imagem: Divulgação

*Viagem a convite da BYD

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.