IPVA SP: mutirão para renegociar imposto atrasado começa nesta terça-feira
O Governo de São Paulo promove nesta terça-feira, 26 de novembro, um mutirão do programa Acordo Paulista para a renegociação de dívidas com mais de dois anos de atraso, com destaque para o IPVA. A principal localidade será a Praça da Sé, onde haverá um Poupatempo Móvel com procuradores do estado prontos para o atendimento.
O que aconteceu
Visando sobretudo regularizar a situação de contribuintes em débito com o IPVA, o Governo de São Paulo realizará um mutirão na próxima terça na Praça da Sé com um Poupatempo Móvel.
Além deste local temporário, o mutirão também será levado a outros pontos do capital e até mesmo ao interior do Estado. Além da Sé, os Poupatempos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e dos municípios de Campinas, Bauru e Ribeirão Preto irão atender. Os três primeiros locais funcionam das 9h às 17h, enquanto os dois últimos das 13h às 17h.
O mutirão também está previsto para 12 de dezembro, nos mesmos locais da cidade de São Paulo e nos municípios de Campinas, São Carlos e São José do Rio Preto.
O programa Acordo Paulista, desenvolvido pela Subprocuradoria Geral do Contencioso Tributário-Fiscal da PGE/SP, já renegociou mais de R$ 46 bilhões com a publicação de três editais, entre devedores de ICMS, IPVA e empresas em recuperação judicial.
No edital do IPVA até o momento o número de adesões é de 15.218 com 14.164 pessoas físicas beneficiadas e 29.949 débitos renegociados.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.