Fiat exibe gol do Botafogo em comercial após 'atrapalhar' transmissão

Durante o jogo entre Palmeiras e Botafogo da última terça-feira, válido pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, um dos momentos mais importantes da partida foi ofuscado por uma propaganda da Fiat. Em um contra-ataque, o time carioca marcou seu segundo gol no time paulista, porém isso ocorreu no exato momento em que a publicidade entrou no ar.

Desta forma, a marca resolveu utilizar sua propaganda no intervalo do Jornal Nacional da última quarta-feira para se redimir.

O que aconteceu

Uma propaganda da Fiat foi motivo de críticas nas redes sociais durante o decisivo jogo entre Palmeiras e Botafogo da última terça-feira. A partida, que acabou 3 a 1 para o time carioca, teve o segundo gol do 'Fogão' ocorrendo durante uma propaganda da Fiat.

A tela ficou dividida entre a propaganda e o jogo, porém o som era da publicidade. Assim, apenas após o fim da jogada o narrador da TV Globo Luís Roberto conseguiu narrar o gol marcado por Jefferson Savarino, que com o resultado fez seu time abrir três pontos para o vice-líder Palmeiras na tabela a duas rodadas do fim.

Desta maneira, visando se desculpar com a audiência do jogo, a Fiat interrompeu a própria propaganda em um intervalo do Jornal Nacional da última quarta - logo antes do bloco que falaria do jogo do dia anterior - para passar o gol na íntegra com a narração.

"Ontem interrompemos esse gol e hoje vamos interromper o comercial", diz a propaganda antes de exibir a jogada do gol com narração. Ao fim do lance, a publicidade termina com a frase: "se é importante para o futebol, é importante para a Fiat".

Veja:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.