GM faz recall de 194.107 Buick na China por problema em faróis
Uma joint venture da General Motors na China fará recall de 194.107 veículos da marca Buick fabricados localmente devido a reclamações de consumidores sobre os faróis. A informação foi divulgada pela Administração Geral de Supervisão de Qualidade, Inspeção e Quarentena chinesa nesta sexta-feira (27).
A Shanghai General Motors, joint-venture entre a GM e a chinesa SAIC, fará o chamado do Excelle GT devido a este defeito que, em alguns casos, não permite que o farol alto seja desligado. disse o órgão regulador de qualidade por meio de seu site. A entidade ainda acrescentou que vai monitorar de perto o recall, que se aplica a carros fabricados entre outubro de 2009 a julho de 2012, e vai urgir por novas convocações caso defeitos parecidos sejam encontrados.
Uma porta-voz da GM baseada na China confirmou o recall e disse que o incidente não faz parte dos recentes recalls globais da montadora.
A montadora está enfrentando uma série de problemas de segurança que levaram ao recall de mais de 20 milhões de veículos. Nesta quinta a presidente-executiva Mary Barra disse que mais recalls podem ocorrer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.