Salão do automóvel em NY é adiado para agosto devido ao coronavírus
(Reuters) - O salão do automóvel de Nova York está sendo adiado para agosto por causa do surto de coronavírus, no mais recente de uma série de grandes eventos cancelados por preocupações com a epidemia.
O programa de abril será remarcado para 28 de agosto a 6 de setembro, com dois dias de eventos na mídia programados para 26 e 27 de agosto.
A área da cidade de Nova York tem visto um número crescente de casos de coronavírus. Muitas montadoras de veículos planejavam usar o salão para lançar novos veículos.
"Estamos dando esse passo extraordinário para ajudar a proteger nossos participantes, expositores e todos os participantes do coronavírus", disse Mark Schienberg, presidente da Associação de Revendedores de Automóveis da Grande Nova York, organizadores do Salão do Automóvel de Nova York.
Nos últimos anos, a exposição atraiu mais de 1 milhão de visitantes e serviu como incentivo para o setor hoteleiro da cidade. Normalmente, atrai mais de 5 mil repórteres.
Vários outros eventos do setor de automóveis em todo o mundo foram cancelados ou adiados devido ao surto de coronavírus, incluindo os de Pequim, Genebra e São Paulo.
Algumas montadoras cancelaram separadamente outros eventos de mídia programados para as próximas semanas, citando o surto de coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.