O Joy está à venda por R$ 48.690, valor que o coloca em pé de igualdade com concorrentes mais modernos, como os já citados Ford Ka e Hyundai HB20 nas respectivas versões de entrada.
A lista de itens de série do Joy não é diferente da maioria dos populares de entrada do nosso mercado. Isso significa que o hatch vem com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos nas portas dianteiras e travas elétricas.
E ainda há espaço para pequenas surpresas, como indicador de trocas de marcha e luz de seta com acionamento por um toque na alavanca.
Se o cliente quiser incluir o pacote Black por R$ 700 a mais, ele acrescenta gravatinhas externas na cor preta, luzes de posição dianteiras em LED, capas dos espelhos retrovisores na cor preta e revestimento exclusivo dos bancos.
A unidade avaliada por UOL Carros estava lotada de acessórios. Além de tapetes de borracha até no porta-malas, o carro tinha central multimídia com TV digital, sensores de estacionamento traseiros, câmera de ré e, pasmem, alerta de pontos cegos.
Este último tinha duas pequenas bolinhas instaladas na parte interna das colunas "A" com luzes que se acendem quando um veículo passa por um dos lados do veículo. Um luxo só.