Uma belíssima loira saindo de um novíssimo caminhão rosa com o seu próprio nome no baú. Quem topa com Sheila Bellaver nas estradas pode imaginar os desafios que a caminhoneira de 38 anos viveu para conquistar seu espaço, mas certamente a suposição não chega perto do que a caminheira viveu.
Obcecada desde criança pelo sonho de pegar a estrada, ela conquistou a sua carteira de motorista fazendo faxinas a R$ 15, enfrentando relacionamentos abusivos e ouvindo risadas de deboche na cidade onde nasceu.
Nada disso parou o sonho da mulher que adotou a empresa onde trabalhava como sobrenome e hoje possui uma frota de caminhões - todos rosa, sua marca registrada.
Parte do sucesso nas estradas veio das redes sociais, onde 'explodiu' como influenciadora e se tornou inspiração para outras mulheres - incluindo a própria filha, mesmo a contragosto.
Em um papo franco com o UOL Carros (que só ocorreu quando foi procurada por outra mulher, após três tentativas masculinas), Sheila relembra como superou dificuldades para se tornar inspiração para mais de 2 milhões de seguidores.