O Uno Turbo é provavelmente a mais marcante e rara com o motor 1.4 turbo de 188 cv e mecânica revisada entrre 1994 e 1996.
Uno Turbo
Divulgação
Entre 1987 e 1989 o Uno 1.5 R fazia a cabeça dos jovens com a tampa e faixa preta e rodas de liga leve.
Uno 1.5 R
Acervo Pessoal
Feito entre 1990 e 1994, era uma evolução do 1.5 R com motor melhorado e a reestilização de dianteira mais estreita
Uno 1.6 R
Acervo Pessoal
O fim da 1ª geração em 2013 foi com a série Grazie Mille, de 2 mil unidades e acabamento especial no interior além da plaqueta no painel
Uno Grazie Mille
Divulgação
Com direito a ajuste de suspensão mais firme, câmbio mais curto, motor 1.4 e acabamento esportivo, o Sporting foi o melhor Uno da 2ª geração feita aqui