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Teto de R$ 200 mil a PCDs: 10 carros que voltam ao mercado

Mercado

A Câmara aprovou o projeto de lei 5149/20 que aumenta a isenção de IPI para até R$ 200 mil até 2026. Agora o Senado vota e depois vai para sanção ou veto do Presidente

Como estão as coisas?

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O SUV feito em Piracicaba (SP) tem preços entre R$ 112.990 e R$ 157.490 e motores 1.0 turbo e 2.0 aspirado 

Hyundai Creta

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Renovado, o SUV francês ganhou novo motor 1.3 turboflex em todas as versões e câmbio CVT. Os preços vão de R$ 133.290 a R$ 146.790

Renault Captur

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O SUV médio da Toyota também poderá entrar na nova isenção. Com trem de força híbrido ou o 2.0 flex, custa entre R$ 153.290 e R$ 197.290.

Toyota Corolla Cross

Murilo Gões/UOL

O Compass atenderá o limite de R$ 200 mil com três versões: Sport, Longitude e Limited, todas turboflex. Os preços vão de R$ 151.990 a R$ 185.990

Jeep Compass

Murilo Gões/UOL

O novo SUV médio da VW também se encaixará nas novas regras. O modelo tem duas versões e preços de R$ 168.490 e R$ 197.590

VW Taos

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No limite do preço, a R$ 197.990, o SUV de 7 lugares da Caoa, por enquanto, seria beneficiado pelo novo teto de R$ 200 mil

Caoa Chery Tiggo 8

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O novo SUV compacto da Fiat também se encaixa na regra com preços entre R$ 79.990 e R$ 115.990 e motores 1.3 aspirado e 1.0 turboflex, sempre com CVT

Fiat Pulse 

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Com motores 1.0 e 1.2 turboflex, o Tracker voltará a figurar na isenção com preços entre R$ 105.340 e R$ 143.920

Chevrolet Tracker

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O Kicks também volta a figurar. Com motor 1.6 e câmbio CVT, tem preços entre R$ 103.190 e R$ 135.790

Nissan Kicks

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O Honda HR-V muda em 2022, mas até lá vai se encaixar na isenção novamente com preços entre R$ 117.500 e R$ 164.300 e motores 1.8 aspirado e 1.5 turbo

Honda HR-V

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Repórter: José Antonio Leme

Publicado em 8 de dezembro de 2021