Comercial da Porsche no Super Bowl retrata "roubo" de Taycan em museu; veja
Sem veicular um comercial no multimilionário intervalo do Super Bowl desde 1997, a Porsche retornará à final da temporada do futebol americano em 2020 com uma peça publicitária bastante interessante.
Chamado de "O Roubo" (The Heist), o comercial de dois minutos e meio começa no museu da montadora alemã, em Stuttgart. Mesmo com uma pesada patrulha de segurança, um ladrão vestido de ninja consegue tirar o esportivo elétrico Taycan do estabelecimento silenciosamente usando um elevador.
Com isso, todos os seguranças pegam carros do museu (incluindo um 917, um 918, diversos 911 de alta performance e um trator 218 Standard) para recuperar o Taycan. A perseguição passa pelas ruas de Stuttgart e chega até uma floresta, onde o ladrão é pego. Entretanto, o ladrão é um dos seguranças, que apenas faziam uma brincadeira.
"A Porsche quer apresentar o núcleo da marca para aqueles que não estão familiarizados com seus mais de 70 anos de DNA de carro esportivo", disse a empresa.
Klaus Zellmer, presidente e CEO da Porsche Cars na América do Norte, acrescentou: "os holofotes e a atenção dos anúncios neste evento o tornam um local perfeito para alcançar novos fãs, e de uma maneira divertida que se conecta aos temas de desempenho e competição".
"Um Porsche é sempre um carro de piloto, e a brincadeira em 'The Heist' traça uma linha clara ao longo de décadas de modelos até o Taycan. Todos eles compartilham a mesma alma."
Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.