Caminhão de 20 toneladas é salvo de atoleiro por dois Land Rovers; assista
Uma história surreal ocorreu no deserto da Namíbia, na África. Um motorista acabou atolando seu caminhão e ficou preso acabou por três dias no local remoto com poucos suprimentos e sem comunicação. Entretanto, para sua sorte, uma equipe da Land Rover passou próximo de seu caminhão e notou que o homem tinha problemas.
Com dois Defenders 110 (um D240 SE e um P400 S) versão 2020, o time da marca estava em uma expedição de mídia pré-lançamento no pais, explorando um local para a gravação de um vídeo quando percebeu o problema.
Assim, dois Defenders tiveram cabos amarrados no caminhão de 20 toneladas e conseguiram o retirar da área onde estava atolado, próxima a um rio. O novo Land Rover Defender tem uma capacidade de reboque de 3.500 kg, mas com o caminhão Scania e seu reboque de três eixos pesando cerca de 20 toneladas, os Defenders provavelmente excederam sua capacidade de reboque oficial, e em uma superfície escorregadia e arenosa.
O resgate foi registrado pelo fotógrafo profissional Damian Blakemore, parte do time da Land Rover.
Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.