Homem perde freio de Corvette 66 e bate na própria casa para evitar carrões
Muita gente fala para se ter mais medo de um carro de baixa quilometragem que não anda do que de um modelo com alta quilometragem que está acostumado a trafegar na hora de adquirir um veículo usado. Bem, o norte-americano deste vídeo mostra bem o motivo.
Depois de não tirar seu Corvette Stingray 1966 da garagem por cerca de seis meses, ele resolveu ligar muscle car para mostrar para o namorado de sua filha.
Ele queimou os pneus do modelo para se exibir para o jovem. Mas na hora de frear para não bater, o freio simplesmente não funcionou. Ele ainda tentou o freio de mão do veículo, que também não estava em boas condições e o acidente se tornou inevitável.
Assim, o proprietário tinha três opções: bater em seu Nissan 350Z e em seu Dodge Challenger estacionados à frente, mirar em um lago que tinha ao lado ou então na parede de sua casa. Ele escolheu o último. Com isso, o Corvette sofreu alguns danos em sua lateral direita como seu pode ver no vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.