Pânico no posto: motorista acelera com carro abastecendo e provoca incêndio
A distração em um posto de combustíveis na cidade de Sinop, em Mato Grosso, por pouco não resultou em uma tragédia. Um motorista saiu do local arrastando a bomba onde abastecia o veículo e causou um incêndio.
O vídeo gravado por uma câmera de segurança do local mostra o momento em que a bomba de gasolina é arrastada e cai no chão, provocando o incêndio.
Um dos carros que aguardava para abastecer dá ré e sai rapidamente do posto. O frentista aparece com um extintor de incêndio a apaga as chamas com pó químico.
Um outro carro que estava ao lado da bomba ainda esperou o funcionário do posto acabar com o fogo para sair do local. O comerciante Henrique Ribeiro trabalha em frente ao local do incêndio e contou que tudo aconteceu muito rápido.
"Era umas 19h, tínhamos acabado de fechar a loja quando vimos um fogo muito alto. Ficamos com medo de uma explosão maior e saímos correndo. Depois vimos de longe que nada aconteceu. O fogo apagou bem rápido", disse Henrique.
O comerciante disse ainda que o motorista assim que percebeu a situação, parou o carro para ajudar o frentista.
"Fomos lá para ver sê precisavam de ajuda, se tinha alguém ferido. Mas estava tudo bem. O rapaz parou o carro para ajudar o frentista. Só vimos danos materiais no local, graças a Deus, poderia ter sido pior", pontuou Ribeiro.
O caso aconteceu no último domingo, dia 25. A reportagem do UOL Carros entrou em contato com o posto para tentar saber se houve danos maiores, mas os detalhes não foram informados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.