Antes agendado para "setembro", o extra "Armored Kill" para "Battlefield 3" ganhou datas de lançamento: no PlayStation 3 ele chegará em 4 de setembro para o serviço Premium e no dia 11 para os assinantes nas plataformas PC e Xbox 360.
Atendendo aos pedidos da comunidade de jogadores de "Battlefield 3", a produtora DICE quadruplicou os servidores oficiais do jogo para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.
Com "Battlefield 1942" a DICE iniciou sua popular franquia de tiro, em 2002. Dez anos se passaram, e de acordo com Karl Troedsson, gerente geral da produtora, 50 milhões de cópias foram vendidas de lá para cá, somando todos os games da franquia.
Lançado em junho, o serviço Battlefield 3 Premium já conta com 1,3 milhão de assinantes. O número foi divulgado no relatório do primeiro trimestre do ano fiscal de 2013 da Electronic Arts.
A Electronic Arts divulgou detalhes de "Aftermath", expansão para "Battlefield 3" que será lançada em dezembro. O valor do download ainda não foi divulgado, mas assinantes do serviço Battlefield 3 Premium poderão baixá-lo sem custo.
Divertir e entreter não são os únicos benefícios de alguns games online e jogos de tabuleiro. Empreendedores podem aproveitar o ambiente lúdico para simular situações gerenciais e desenvolver habilidades estratégicas, de planejamento, liderança, negociação, tomada de decisões e correr riscos...
Anunciado para setembro, "Armored Kill", próximo extra de "Battlefield 3", trará novos veículos para o campo de batalha. O valor do download ainda não foi divulgado, mas assinantes do serviço Battlefield 3 Premium poderão baixá-lo sem custo.
"Battlefield 4" foi anunciado pela EA DICE, mas a equipe responsável pela franquia de tiro teve uma baixa considerável. O designer líder dos dois últimos "Battlefield", David Goldfarb, deixou o estúdio.
A EA DICE confirmou a produção de "Battlefield 4". O acesso ao teste beta do jogo é citado como bônus de pré-venda do shooter da EA e está previsto para começar no final de 2013. O comunicado foi feito na página oficial de "Battlefield".
A compra antecipada de "Medal of Honor: Warfighter" garantirá o acesso do jogador ao teste beta de "Battlefield 4", jogo de tiro ainda não divulgado oficialmente pela Electronic Arts. A mensagem apareceu no Origin, loja online da EA e foi removida posteriormente.
Os executivos da Electronic Arts devem estar sorrindo à toa, pois o serviço Battlefield 3 Premium, lançado na primeira quinzena do mês de junho para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, já tem 800 mil assinantes.
Anunciado na conferência pré-E3 da EA, “Battlefield 3 Premium” já está disponível para compra na PlayStation Store brasileira e na loja de ”Battlefield 3” por R$ 101,99. Com o conteúdo extra, a publisher marca sua entrada na loja online do PS3 no Brasil.
Uma das possíveis características da próxima geração de consoles é o bloqueio de jogos usados. Para Patrick Bach, produtor executivo de "Battlefield 3" essa função tem aspectos bons e ruins.
Ampliando as opções de socialização em "Battlefield 3", a Electronic Arts disponibilizou um aplicativo para dispositivos Apple (iPhone, iPod, iPad) que permite acessar o Battlelog, rede social do game de tiro.
Pensando nos jogadores que não têm muito tempo para habilitar armas, veículos e melhorias para os personagens de "Battlefield 3", a Electronic Arts anunciou o lançamento do "Ultimate Shortcut Bundle" para a versão do jogo destinada ao Xbox 360. O pacote já está disponível por 3200 MS Points, o...
Prometendo balancear o multiplayer de "Battlefield 3", o último pacote de atualização para a versão PC do jogo de tiro demorou mais do que o usual para a plataforma.
Um dos diferenciais de "Battlefield 3" em relação ao seu principal concorrente, "Call of Duty: Modern Warfare 3", é a possibilidade de destruir o cenário durante os confrontos, conceito que será levado ao extremo no próximo extra para jogo. O pacote chega em junho e não teve seu valor divulgado.