A produtora Bethesda anunciou que a versão Xbox One de "Fallout 4" receberá suporte para modificações na terça-feira, dia 31 de maio. O jogo de PlayStation 4 receberá essa função em junho.
Em épocas onde diversos games online e jogos para PC abordam ambientações pós-apocalipticas (além de diversos filmes e livros), hoje trazemos uma seleção de alguns jogos onde a sobrevivência é a única coisa que importa nesses novos mundos!
A Bethesda revelou durante a semana que as versões para Xbox One e PS4 de seu mais novo lançamento, "Fallout 4", receberão suporte para mods de usuários a partir de maio.
Apesar dos estilos diferentes, "Fallout 4" e "Forza 6" terão algo em comum: o simulador de automobilismo receberá um carro inspirado na franquia de RPG. Trata-se do Chryslus Rocket ?69 (cuja marca faz alusão à fabricante real Chrysler), modelo que será distribuído gratuitamente para quem jogou os...
A versão para PC de "Fallout 4" é um verdadeiro playground para os chamados modders, jogadores que utilizam a base do game para criar as mais diversas e malucas modificações. Uma destas foi feita pelo usuário de YouTube UpIsNotJump, que recriou o último trailer do filme "Capitão América: Guerra...
A Bethesda anunciou que "Automatron", o primeiro DLC de "Fallout 4", será lançado na próxima terça, 22 de março, para PC, PS4 e Xbox One.
Em entrevista com o site gameindustry.biz, o diretor de "Fallout 4", Todd Howard, comentou sobre a possibilidade de levar a popular série de RPG pós-apocalíptica para o cinema, dizendo que nunca ouviu uma ideia boa o suficiente para servir como adaptação.
Em fevereiro, a Bethesda anunciou que iria expandir o Passe de Temporada de "Fallout 4", ficando mais caro após 1º. de março. Na época, não havia informações sobre o novo preço em reais.
Por meio de arquivos internos do jogo, um usuário da rede social reddit descobriu mais informações sobre o Modo Sobrevivência de "Fallout 4", que promete tornar o jogo ainda mais difícil.
Em entrevista com a revista Game Informer, o diretor Todd Howard revelou que as ferramentas para mods de "Fallout 4" chegarão ao PC em abril, com versões para consoles nos meses seguintes.
Durante uma palestra na conferência DICE, o diretor de "Fallout 4" e "Skyrim", Todd Howard, revelou que a produtora Bethesda trabalha em 3 grandes projetos para o futuro, prometendo que serão bem diferentes de seus jogos anteriores.
A Bethesda anunciou nesta terça (16) os três primeiros DLCs de "Fallout 4", que serão lançados entre os meses de março e maio. A empresa também anunciou que o Passe de Temporada será expandido e terá seu preço alterado.
Após uma série de críticas ao sistema, a Bethesda anunciou que o Modo Sobrevivência de "Fallout 4" será retrabalhado e melhorado em breve.