Jornalismo de games: Fabio Santana fala sobre revistas
Fabio Santana, editor de revistas da Editora Europa, conta sua história na profissão, explicando como se tornou jornalista de games.
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Durante o evento SBGames 2010, criador de "Braid" fala com exclusividade ao UOL Jogos sobre a crise no mercado japonês, fama e estilo predileto em design de jogos.
Conheça "Super Roommates", jogo da empresa brasileira Behold Studios, criado especialmente para redes sociais como o Facebook.
Em visita ao evento SBGames 2010, criador de "Braid" fala com exclusividade ao UOL Jogos sobre a produção do aclamado game de aventura e também detalhes de sua produção seguinte, o adventure "The Witness".
Brasileiro que idealizou o Kinect fala com exclusividade a UOL Jogos sobre o potencial do aparelho, que possibilita jogar games no Xbox 360 sem utilizar controles.
Compositor da trilha sonora da série "God of War" fala com exclusividade ao UOL Jogos sobre o trabalho na franquia, participação no show Video Games Live e preferências musicais.
Diretor da produtora Guerrilla Games fala com exclusividade sobre a produção de "Killzone 3", incluindo o suporte ao controle de movimentos PS Move, gráficos em 3D e mais.
Em entrevista ao UOL Jogos, Hector Sanchez, produtor de "Mortal Kombat" para Xbox 360 e PlayStation 3, revelou seus "fatalities" prediletos, incluindo os movimentos finais de Liu Kang em "Mortal Kombat II" e do Coringa em "MK vs. DC".
Produtor de "Mortal Kombat" para Xbox 360 e PlayStation 3 fala sobre inspirações para o episódio da série, assim como um hipotético "MK vs. Street Fighter" e até o que joga por diversão.
Durante a Blizzcon 2010, presidente e co-fundador da Blizzard fala com exclusividade à equipe de UOL Jogos sobre a história da empresa, o lançamento de "StarCraft II" no Brasil e mais.
Peter Molyneux, designer de jogos e diretor de criação da Microsoft Game Studios, fala com exclusividade ao UOL Jogos durante a Tokyo Game Show 2010. Ele conta novidades sobre o Kinect, o projeto Milo, interações em "Fable III", indústria de games japonesa e também conta sobre sua preferência em...
UOL Jogos entrevista gerente de marketing da Dynacom, que fala sobre o Dingoo, videogame portátil lançado pela empresa em julho no Brasil.
Brasileiro que trabalha como diretor de arte na Blizzard fala sobre a carreira e o trabalho na famosa produtora de games.
Entrevista com Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy. Conheça como foi o processo de criação da empresa, o sucesso do Master System no Brasil, a pistola Zillion, a relação com a Sega, a ideia para o clássico "Ayrton Senna's Super Monaco GP II", e outras boas histórias em mais de 1 hora...
Brinquedos e videogames, saiba como tudo começou na Tectoy, nas palavras do presidente do conselho da empresa, Stefano Arnhold.
Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy, conta a história do relacionamento entre a empresa e a Sega, desde como tudo começou até os dias atuais.
Saiba os motivos do sucesso do Master System no Brasil, nas palavras do presidente do conselho da Tectoy, Stefano Arnhold.
PlayStation 3 e outros videogames produzidos no Brasil? Veja a opinião de Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy.
O presidente do conselho da Tectoy, Stefano Arnhold, que viveu os 'anos dourados' do mercado de videogames no Brasil, opina sobre como está a situação nos dias de hoje.
Conheça quem foi Daniel Dazcal, fundador da Tectoy, nas palavras do presidente do conselho da empresa, Stefano Arnhold.