Na semana passada, a rede americana de lojas GameStop revelou a existência de uma edição especial para "Gears of War", game de tiro da Epic Games que é um dos maiores sucessos para o Xbox 360. Agora, o site TeamXbox revelou o conteúdo do pacote.
A produtora Avalon Style que empregará a tecnologia "Unreal Engine 3", famoso motor gráfico da Epic Games, na criação de seu novo jogo de corrida da série "4x4 Off-Road", a caminho do PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
A adaptação para os cinemas de "Gears of War", consagrado jogo de ação da Epic Games, já tem data para estrear: 2010. "Nós já temos nosso roteiro em andamento e um diretor que estamos para contratar. Esperamos concluir isso bem no início do ano que vem para o verão de 2010", disse Wyck Godfrey,...
Em entrevista para o site TG Daily, Tim Sweeney, criador do motor gráfico "Unreal", e executivo-chefe e fundador da Epic Games, disse que os console de próxima geração serão a prioridade para o sucessor da tecnologia "Unreal Engine 3", que é usada em games como "Gears of War" e "BioShock".
A Microsoft confirmou em sua conferência na GDC, evento que reúne produtores de jogos, a produção de "Gears of War 2". O game está previsto para novembro deste ano e é exclusivo para Xbox 360.
Falando à publicação Develop, Mark Rein, executivo-chefe da Epic Games, comentou sobre a especulação divulgada na revista americana GamePro de que a companhia seria vendida para a Microsoft por US$ 1 bilhão.
Olhando ao retrospecto da Epic Games, a companhia tem suas raízes na produção de jogos para PC. Nos anos 90, a empresa produziu clássicos para computadores como "Epic Pinball", "Jill of the Jungle", "Jazz Jackrabbit" e "One Must Fall: 2097", até que em 1998 lançou seu primeiro "Unreal", e a partir...
Duas semanas atrás, Kay Hymowitz, colunista do jornal Dallas Morning News opinou que homens entre 20 e poucos anos e 30 anos deveriam largar seus controles e crescerem. Agora, Kate Muir, da seção dedicada às mulheres do Times, fez coro à colega, dizendo que videogames são brinquedos.
A Microsoft confirmou que Kudo Tsunoda, ex-responsável pela produção das séries "Fight Night" e "Def Jam" na extinta divisão de Chicago da Electronic Arts, será o responsável pelos "negócios" da série "Gears of War", game de sucesso distribuído pela Microsoft Game Studios e desenvolvido pela Epic...
Em resposta à revista norte-americana Gamepro, que publicou na capa de sua edição mais recente duas referências a "Gears of War 2", Mark Rein, vice-presidente da Epic Games, desmentiu qualquer informação em torno da continuação para o best-seller. "Não anunciamos a seqüência de 'Gears of War' para...
O site da revista americana GamePro publicou a capa da edição de março, que estampa por duas vezes, "Gears of War 2", continuação de um dos maiores sucessos para o Xbox 360. Por ora, ainda não se sabe o conteúdo da matéria e se de fato é um anúncio oficial da produção do game.
Em novembro, a Electronic Arts fechou o estúdio de Chicago, responsável pela produção de séries como "Fight Night" e "Def Jam", e os 146 funcionários, de acordo a companhia, seriam remanejados ou teriam assistência para encontrar novos postos em outras produtoras. Foi o que aparentemente aconteceu...
"Gears of War" é um dos maiores sucessos para o Xbox 360, mas seu ciclo de atualizações parece que chegou ao fim. Falando ao site IGN, a produtora Epic Games e a Microsoft afirmaram que não há nenhum conteúdo adicional por download planejado para o game.
A loja online Amazon dos Estados Unidos iniciou a pré-venda de "Gears of War 2" de 2008. Segundo o site, o lançamento está previsto para 15 de novembro, para Xbox 360.
Durante um evento relacionado ao lançamento de "Unreal Tournament III" na Inglaterra, Mark Rein, executivo-chefe da Epic Games, disse que a tecnologia "Unreal Engine 3" pode aparecer para Wii.
A Microsoft anunciou que a versão para PC de "Gears of War" está finalmente concluída. O jogo terá três novos mapas multiplayer, um novo modo de jogo multiplayer, um editor de fases completo, cinco novos capítulos na campanha principal e o suporte às novas placas com DirectX 10.