Regra de SAC muda hoje, e agora você pode cancelar serviço por WhatsApp
As novas regras para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) começam a valer nesta segunda-feira (3).
As novas regras para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) começam a valer nesta segunda-feira (3).
"Aguarde um instante enquanto transferimos sua ligação para o setor responsável". "Estamos transferindo sua ligação". "Você será atendido em instantes".
Em evento para desenvolvedores realizado nesta quarta-feira (25), o Facebook anunciou algumas novidades para o aplicativo Messenger. Com as mudanças, desenvolvedores poderão criar apps para serem integrados à ferramenta de bate-papo da rede social. Além disso, a companhia quer que a plataforma seja...
A penosa tentativa de um cliente de TV a cabo nos EUA de cancelar o seu serviço se espalhou na internet, impressionando os internautas pela agressividade do atendente que se recusava a processar o pedido.
Quando o cliente ligar para a operadora e a ligação cair, será de responsabilidade da empresa retornar a ligação e não mais do cliente. A resolução vale a partir desta terça-feira (8), e faz parte de um conjunto de normas … Continuar lendo →
Na Rocinha, um novo serviço avalia o atendimento policial dado aos moradores da comunidade. Funcionando como um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor, a população pode reclamar se não for bem atendida.
Normas que foram criadas no Brasil nos últimos anos com o objetivo de fixar prazos máximos de atendimento ao consumidor não têm sido cumpridas como deveriam.
O americano Peter Shankman, especialista em redes sociais e fundador de uma plataforma que aproxima jornalistas e fontes, acredita que é mais efetivo para os consumidores queixar-se por Facebook ou Twitter do que pelos tradicionais serviços de atendimento ao cliente. Visite o UOL Notícias