Originalmente lançado para o PC em 2011, o MMO "APB: Reloaded" chegará ao PS4 e Xbox One ainda no segundo trimestre de 2015, de acordo com um anúncio feito em conjunto pela Deep Silver, Reloaded Games e The Workshop Entertainment.
Segundo informou Bjorn Book-Larsson, chefe do estúdio Reloaded Production, que está trabalhando na reformulação do jogo online para múltiplos jogadores "APB: Reloaded", mais de 100 mil pessoas se registraram para participar da fase de testes beta fechado do game, previsto para o dia 28 de...
Para quem estava esperando por mais informações sobre a fase de testes beta fechado do game online "APB: Reloaded", a GamersFirst anunciou a abertura de inscrições da nova versão do jogo, com previsão de começar no início de fevereiro.
Foi anunciado através da conta oficial no Twitter do game online "APB: Reloaded", que a sua nova versão terá um beta fechado no início de fevereiro. As informações ainda são escassas, mas novos detalhes devem ser revelados nas próximas semanas, com explicações de como participar do beta.
Após ter seus direitos adquiridos pela K2 Network, "APB" trocou de nome e passou a se chamar "APB: Reloaded". Essa não é a única mudança, pois o jogo passa a ser gratuito em seu retorno, mas vai manter um serviço de contas pagas para os jogadores que quiserem desfrutar de alguns benefícios.
Boas notícias para os fãs do "polícia e ladrão" virtual: a GamersFirst, distribuidora de games ligada à K2 Network, atual detentora dos direitos de "APB", anunciou que os servidores do jogo voltam a funcionar na segunda metade de 2011. O acesso a eles, dessa vez, é gratuito.
E a novela de "APB" teve um final feliz. De acordo com o site GamesIndustry.biz, os direitos de distribuição do jogo foram adquiridos pela empresa K2 Network por aproximadamente 1,5 milhões de libras esterlinas (valor próximo a US$ 2,4 milhões).
Após vários problemas dos estúdios Realtime Worlds com o seu jogo online para múltiplos jogadores "APB", que fechou os seus servidores em menos de três meses após o seu lançamento, pode ainda ter esperanças para o futuro.
Os constantes problemas dos estúdios Realtime Worlds afetaram o jogo "APB", que fechou os seus servidores menos de três meses após o seu lançamento, que aconteceu em 29 de junho. Seria de se esperar que os jogadores que investiram no game tivessem um reembolso com os gastos, mas segundo o site...
De acordo com o site da BBC, o destino de "APB" pode não ser tão trágico quanto alguns imaginam. Citando uma fonte dentro da Epic Games, a página diz que o estúdio responsável por "Gears of War" pode adquirir os direitos do jogo online no futuro.
No mundo dos jogos massivos há espaço para diversas ideias. Algumas, muitas vezes promissoras, não chegam a ser concretizadas - caso do game online de "Halo" -, enquanto outras que pareciam ter tudo para dar certo são abandonadas prematuramente, como é o caso de "All Points Bulletin", também...
O site Develop Online relatou que o estúdio Realtime Worlds, que recentemente passou por dificuldades dispensando boa parte dos seus funcionários, vendeu o seu projeto "Project: MyWorld" que estava em desenvolvimento, para uma "sociedade anônima norte-americana".
De acordo com o estúdio Realtime Worlds, o jogo online para múltiplos jogadores "APB" conta com 130 mil jogadores registrados, que gastam em média US$ 25 por mês entre mensalidade e compra de itens. Além disso, os usuários passam cerca de quatro horas diárias no mundo online.
De acordo com rumores levantados pelo site VG247, a companhia Realtime Worlds teria despedido toda a equipe do jogo "MyWorld", anunciado em julho, e que o jogo online para múltiplos jogadores "All Points Bulletin", lançado recentemente, passaria por cortes drásticos.
"APB" ("All Point Bulletin") ainda não está concluído, mas sua produtora, a Realtime Worlds, já está trabalhando em um segundo e ambicioso projeto. Segundo a empresa, "Project: MyWorld" é uma mistura de mídia social e jogo tradicional, por ora exclusivo para PC.