"Venho de uma família de lideranças indígenas do povo Terena, no Mato Grosso do Sul. Eu cresci indo e vindo da Terra Indígena Cachoeirinha, em Miranda, no interior do estado. Quando eu nasci, meus pais haviam acabado de se mudar para Campo Grande. Ali fundaram a primeira associação de moradores indígenas da capital. Era um lugar de acolhimento e auxílio para os nossos parentes, que iam para a cidade vender o artesanato e a colheita da roça. Na época, muitos não falavam português e precisavam de ajuda.
Em 2012, entrei para a faculdade de jornalismo, onde conheci o advogado Eloy Terena, com quem aprendi muito e convivo até hoje. Eloy era uma liderança do movimento estudantil e me convidou para entrar no grupo. Aceitei o convite e, juntos, lutamos pelos direitos dos indígenas na universidade. Conseguimos bolsas de estudo e auxílio para os nossos parentes. Fui convidado para integrar o Conselho do Povo Terena, do qual faço parte até hoje.
Sou comunicador, ativista e DJ. Trago canções indígenas misturadas com músicas contemporâneas para os meus sets. Como ativista, falo da luta dos povos indígenas pela preservação de seus territórios e da importância deles no combate às mudanças climáticas. Viajo pelo Brasil e pelo resto do mundo levando essa mensagem."