"Onde eu moro, em Ferraz de Vasconcelos, tem um Rodoanel que faz divisa com outras cidades. Em abril de 2019, falaram que uns filhotes tinham sido abandonados ali, em um local que é uma estrada próxima de uma área de construção, não tem nem acostamento. Eu achei muito perigoso e fui pegar os filhotes.
Quando cheguei lá, vi que eram 17, todos com sarna. Levei para minha casa. Quando falei para o meu pai que teríamos que colocar um portão na garagem para deixar os filhotes seguros enquanto deixava meu carro na rua, ao invés de de questionar, ele já chegou com uma solução: colocar câmera para a segurança do carro e garantir a separação na garagem para a segurança dos filhotes. Aí eu fiquei com 17 filhotes em tratamento. Foi quando eu fiz um perfil no Instagram chamado 'Adota um Cão'. Comecei a postar os filhotes lá, o Instagram cresceu, doei todos em 5 meses.
Depois disso, comecei a resgatar outros filhotes, cuidava e os colocava para adoção. No dia 4 de janeiro de 2020, o projeto se transformou na 'Casa do Vira Lata' e, em fevereiro de 2021, expandi o projeto para adoção de gatos também. Atualmente estou construindo um canil e a ideia é formalizar o projeto para transformá-lo em um abrigo até o final deste ano".