Em suas redes sociais, Tiago Abravanel está sempre risonho. Lá, ele compartilha com mais de dois milhões de seguidores um pouco do seu dia a dia como ator, cantor, apresentador e empresário. Mas não é só isso. Quando precisa falar sério, divulgar um assunto que julga importante, uma causa, ele também o faz. "Se posicionar nas redes sociais pode ser um estímulo para uma transformação", comenta.
Abravanel será o mestre de cerimônias do 1º Prêmio Ecoa, que será transmitido ao vivo nesta quinta-feira (2), a partir das 11h no Canal UOL, e se diz animado com a oportunidade - para ele, é possível, sim, mudar o mundo. "Que a gente possa sempre premiar e olhar para quem está fazendo a diferença no mundo", diz.
Num bate-papo de aquecimento para o evento, nosso mestre de cerimônias contou um pouco mais como ele próprio se relaciona com causas que buscam promover transformação. "Me sinto, sim, um homem privilegiado por ter nascido numa família bem sucedida, um homem que graças a Deus tem uma estrutura familiar muito bacana, mas que não pode ficar parado achando que minha vida está bem para mim e não preciso fazer nada pelo mundo. Acredito que, como porta-voz de muita gente, e mais do que isso como cidadão, tenho muito a agregar."